Notícias

06/06/2017
Voltar

Ainda há doses da vacina contra a gripe

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, comunica que ainda há doses da vacina contra a gripe disponíveis.

A vacinação está disponível à população em geral nos postos de saúde Central, Chácaras, São Francisco e Santa Terezinha, das 8h às 16h, até finalizar o estoque.

A imunização foi liberada a todos os públicos, após os grupos prioritários não alcançarem a meta de 90% pretendida até 26 de maio no Estado.

Integrantes dos grupos mais suscetíveis ao vírus Influenza que ainda não receberam a dose devem procurar os postos de saúde prioritariamente: idosos, crianças (menores de 5 anos), gestantes, trabalhadores da saúde, puérperas, professores, doentes crônicos, povos indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, e adolescentes de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8138.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.