Notícias

03/06/2016
Voltar

Assalto com reféns - Insegurança Bate à porta da Casa

No período de uma semana chegaram a quatro o número de famílias mantidas sob a mira de armas dentro de suas próprias residências

Diversas ocorrências de roubo a residência com reféns têm agravado a sensação de insegurança em Garibaldi. No período de uma semana chegaram a quatro o número de famílias mantidas sob a mira de armas dentro de suas próprias residências.

As ocorrências mais recentes aconteceram, no dia 31 de maio, com pouco mais de quatro horas de intervalo entre eles. Nestes casos, os elementos entraram, renderam as famílias e, após vasculharem a casa, roubaram os veículos para utilizarem na fuga.

O primeiro ocorreu por volta das 18h30min, em linha São Jorge. Três elementos armados entraram e renderam uma família. Estes foram amarrados e obrigados a deitar no chão. Os bandidos permaneceram na casa por cerca de uma hora e meia e fugiram levando dinheiro, eletrodomésticos e pertences pessoais além da caminhonete Montana branca.

O segundo, aconteceu na rua Buarque de Macedo, no bairro Santa Terezinha. De acordo com as vítimas, também eram os três elementos que aproveitaram a chegada de um jovem para rendê-lo e invadir a residência. 

Um Corsa Sedan Maxx foi levado, junto com documentos, objetos da casa e pessoais das vítimas. O veículo foi localizado pela Brigada Militar de Bento Gonçalves. 

Os outros dois casos, foram registrados na semana passada, um na área central e outro no bairro Tamandaré, onde em ações muito semelhantes, quatro elementos armados invadiram as residências, renderam os moradores e após o roubo, levaram os automóveis das famílias. 

Vários objetos pessoais, além de quantias em dinheiro foram levados nestas ocasiões.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato