Notícias

12/04/2021
Voltar

Bombeiros voluntários recebem doações de alimentos

A partir desta segunda-feira, 12, os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, com o apoio da primeira-dama Renata Possebom e da filha do vice-prefeito Candice Chesini Basso realizam Campanha de doações de alimentos no Município.

A iniciativa que segue o modelo já realizado por outros municípios do Estado, ocorre no momento da vacinação contra a Covid-19. Os munícipes que desejarem poderão doar alimentos não perecíveis, incluindo legumes e frutas. Carnes e ovos serão doados por fornecedores do município diretamente as famílias.

De acordo com os organizadores, as distribuições a comunidade necessitada será realizada semanalmente.

"Estamos abraçando, através dos alimentos, essas famílias que estão sofrendo com os efeitos da pandemia. E contamos com a colaboração da comunidade para alcançarmos o maior número de famílias que estão precisando tanto nesse momento", enfatiza a primeira-dama, Renata Possebom.

As doações poderão ser entregues no Ginásio Municipal de Esportes onde um bombeiro voluntário está à disposição.

"A comunidade sempre nos ajudou muito, agora é a nossa vez de colaborar com quem está precisando", enfatiza o comandante da Corporação dos bombeiros de Garibaldi, Márcio Saldanha.

Os bombeiros solicitam que quem desejar entregar as doações e não estiver vacina agendada, poderá passar de carro pelo local das 8h às 18h e deixar a doação.

Os alimentos arrecadados serão doados para quem necessitar, basta procurar o CRAS, ou entrar em contato através do telefone 3462-8240, ou procurar as direções das escolas municipais, os agentes comunitários de saúde, ou ainda os bombeiros voluntários.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato