Notícias

14/04/2020
Voltar

Campanha de compartilhamento cultural engajou garibaldenses

A campanha de compartilhamento cultural, realizada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi, em sua página Turismo Garibaldi, no Facebook, encerrou. Foram mais de 25 vídeos publicados, com a participação de 38 artistas. A proposta foi aceita pelos artistas garibaldenses, que colaboraram para amenizar e proporcionar momentos de alegria e descontração, no período de isolamento social, em virtude dos cuidados e restrições para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi destacou que esta ação também teve como intuito divulgar os talentos locais. “Esperamos ter colaborado com o fortalecimento artístico e cultural do nosso município, que é diverso e muito rico. Temos muito que agradecer a todos que participaram desta ação, o resultado foi fantástico”, declarou.

Os vídeos estão disponíveis na fanpage Turismo Garibaldi, a campanha utilizou as hashtags #fiqueemcasa #culturagaribaldi #fiqueemcasagaribaldi #nãocanceleremarque e #emcasa.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato