Notícias

03/04/2018
Voltar

Centro São José tem área externa revitalizada

O Centro Social e Cultural São José está passando por melhorias na infraestrutura de sua área externa. O espaço, utilizado para o lazer das crianças e adolescentes, agora conta com cerca em seu entorno.

“As medidas buscam, principalmente, a segurança de quem participa das atividades”, explica o secretário de Habitação, Trabalho e Assistência Social (SMHTAS), Calvete Poleto. Os brinquedos do parquinho estão passando por manutenção, para serem instalados junto a uma nova caixa de areia. O acesso e área externa ainda devem receber pavimentação.

O centro, mantido pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da SMHTAS, oferece atividades gratuitas de artesanato, violão, musicalização, canto coral, dança, teatro, atividade esportiva e criatividade (para júnior, infantil e juvenil), direcionadas a crianças e adolescentes dos 5 aos 15 anos de idade.

As atividades do São José são disponibilizadas por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, prioritariamente às famílias inscritas no Cadastro Único da SMHTAS. O objetivo é oferecer atividades que fortaleçam os vínculos de pertencimento familiar e comunitário ampliando o universo cultura e informacional, evitando situações de risco social.

O Centro São José é localizado junto ao Hotel Mosteiro e segue com inscrições abertas. Contato pelo telefone (54) 3462-8155.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato