Notícias

22/12/2017
Voltar

Com show vibrante, Blitz encerra Natal Borbulhante 2017

Foram dez dias de atrações na Praça Loureiro da Silva

Ao som de “A dois passos do paraíso”, “Você não soube me amar” e sucessos consagrados na década de 80, a banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita, fez o encerramento do Natal Borbulhante 2017 em Garibaldi. Com um show vibrante, o público cantou e dançou os hits que marcaram gerações. Ao todo, foram 10 dias de evento.

Energia renovada, CD novo sendo lançado, simpatia e muita irreverência. Esses foram alguns dos ingredientes que conquistaram a todos na Praça Loureiro da Silva na noite de ontem, 21 de dezembro. Durante pouco mais de 1h, a banda que nasceu no Rio de Janeiro em 1982 mostrou que continua fervendo ao misturar rock, reggae, pop, gaita e violão, o canto falado e, claro, o bom humor - marca registrada da banda.

Ao celebrar esta edição com o tema “20 anos borbulhando emoções”, o Natal Borbulhante se consolida na região pela diversidade e qualidade das atrações, além de se tornar uma boa opção de cultura e entretenimento para quem vive na serra gaúcha. Na Praça Loureiro da Silva também ocorreu a comercialização de espumantes e gastronomia. Além disso, os passeios de Tim-Tim pelo centro da cidade, as luzes da Praça e da histórica Buarque de Macedo, a presença diária do Papai Noel e um trem lúdico encantaram crianças e adultos durante todas as noites do evento.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, agradece a todos que comparecem e lotaram a Praça Loureiro da Silva. “A energia desse Natal foi simplesmente surpreendente. Fez jus ao slogan, porque realmente emocionou garibaldenses e visitantes. Realizamos um grande e mágico Natal Borbulhante, que encerrou com o show memorável da Blitz”, destacou.

A realização do Natal Borbulhante 2017 foi do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Teve como apoiadores a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS). A produção cultural do evento foi da empresa Danna Produções, que auxiliou também na captação de recursos via Lei Rouanet e acompanhou a execução do projeto durante o evento.

O evento contou com patrocínio máster da Caixa, Corsan e Nutrire; patrocínio da Tramontina, Cooperativa Cairu, Simonaggio e Cooperativa Vinícola Garibaldi; e apoio das empresas Giordani Turismo, Saziare – Granja Caravajio, Coopershoes, Martinazzo, Hotel Casacurta, Famiglia Valduga.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.