Notícias

03/06/2016
Voltar

Da horta para a casa

No final do ano passado, Marcela Leoncio e Jaquelie Ester Faqui estavam diante de um dilema. Elas precisavam apresentar um projeto para a conclusão de curso de graduação. Porém, queriam que fosse um trabalho que pudesse proporcionar um serviço diferenciado.

Assim surgiu a Caixa Orgânica, que logo no início de 2016 deixou de ser um projeto e ganhou vida. O empreendimento oferece, semanalmente, uma caixa de alimentos naturais com entrega a domicílio. 

As encomendas são feitas via Facebook (caixa orgânica), Intagram (@caixaorganica), E-mail ([email protected]), ou por WahtsApp (54 9924 5228).

“Estamos surpresas com tantas mensagens de agradecimento por termos criado a Caixa Orgânica. Muitos elogios e pedidos até de outras cidades para fazermos as entregas”, diz Marcela.

Com clientes em Garibaldi e Bento Gonçalves, ela diz que os familiares têm tido uma função importante e colaborado na montagem das caixas. Marcela também salienta a importância dos agricultores nesse processo e da busca por produtos da época.

“Hoje 100% dos alimentos são oriundos de produtores próximos. Por isso podemos oferecer frutas, verduras, legumes, saladas, geleias, sucos, vinhos e até espumante”.

A empresária também diz que alguns fornecedores estão deixando de produzir pela falta de demanda. “Temos como missão oferecer alimentos para as pessoas que buscam uma vida mais saudável dentro das normas de higiene, qualidade e confiabilidade, comprometendo-se a uma melhor relação entre seres humanos e meio ambiente”.

Em breve, a intenção é criar oficinas de orgânicos em parceria com uma empresa de eventos infantis da cidade.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.