Notícias

13/12/2018
Voltar

Dia 15 será último sábado com atendimento nas UBSs

Neste sábado, dia 15, haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Garibaldi. Os postos de saúde Central, São Francisco, Santa Terezinha e Chácaras/Vale dos Pinheiros funcionarão em seus horários normais de atendimento (das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com exceção do Posto Central, que não fecha ao meio-dia).

Este será o último sábado do ano em que haverá funcionamento nos postos, como medida de compensação aos pontos facultativos nos feriados prolongados nas repartições públicas municipais, decretados no início do ano. 

A secretária municipal da Saúde, Simone Agostini de Moraes, lembra que o atendimento aos sábados visa beneficiar quem não consegue ir às UBSs durante a semana. “Recomendamos que os pacientes se informem diretamente na recepção do posto de saúde de seu respectivo bairro e aproveitem para realizar as consultas ou exames necessários”, incentiva a secretária. 

Além disso, este sábado contará com ação do Dezembro Laranja na UBS Central: haverá avaliações de lesões de pele, cujas consultas podem ser agendadas pessoalmente ou pelo telefone (54) 3462 8138.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.