Notícias

12/07/2017
Voltar

Estudantes técnicos e universitários devem fazer cadastro até dia 21

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Educação comunica que a partir do dia 13 de julho, as associações irão liberar o cadastro on-line para os estudantes que utilizam o transporte subsidiado pelo Município. O sistema para o cadastro ficará disponível até às 20 horas do dia 21 de julho. Após este horário, será bloqueado para que as associações possam fazer as liberações necessárias para o cadastro. Quem não fizer o cadastro, deverá entrar em contato com a respectiva associação a partir do dia 24 de julho.

ATENÇÃO PARA AS ALTERAÇÕES NO CADASTRO ON-LINE!

Todos os documentos (CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de matrícula) devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line. A partir de agora o estudante deverá informar também a carga horária total do curso e o ano de ingresso no curso.

Solicitamos que os estudantes atentem ao preenchimento do cadastro, prestando as informações completas, com clareza e veracidade.

A entrega dos documentos do cadastro será realizada no dia 22 de julho, das 9h30min às 12h30min, na FISUL.

No dia da entrega dos documentos, o estudante deverá apresentar:

- cópia do comprovante de matrícula;

- cópia do comprovante de residência atualizado, se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação ou declaração de residência;

- carteirinha – imprimir do site do cadastro;

- cópia do contrato de adesão – imprimir do site do cadastro;

- pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive as contrapartidas prestadas ao Município;

Cada estudante deverá confirmar com sua associação a documentação do cadastro. Não serão recebidos cadastros incompletos!

Estudantes que estão ingressando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Direito e que queiram utilizar o transporte disponibilizado pelo Município, antes de efetuarem o cadastro, deverão entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3462-8278, com Ana.

IMPORTANTE: Para a viagem, além da carteirinha da associação, é obrigatório o porte de RG, CNH, passaporte ou CTPS, conforme disposto na Resolução 4308/2014 da ANTT.

Os estudantes que tiverem alguma dúvida devem entrar em contato com a diretoria da associação.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.