Notícias

24/06/2020
Voltar

Feriado de São Pedro será facultativo

A Prefeitura de Garibaldi publicou decreto nesta terça-feira, dia 23, tornando facultativo o feriado do padroeiro São Pedro, na próxima segunda-feira, dia 29.

O objetivo da medida é possibilitar as atividades do comércio, serviços e indústrias, considerando o impacto econômico oriundo da pandemia do coronavírus.

A alteração foi definida após reunião com a Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), e tem o apoio da Paróquia São Pedro.

“Se por ventura a bandeira vermelha retornar na próxima semana, os estabelecimentos ganham mais um dia para poder trabalhar”, avalia o prefeito Antonio Cettolin, que ainda incentiva a população a fazer suas compras no comércio local.

Os estabelecimentos que optarem por trabalhar na data deverão obedecer ao disposto no Modelo Estadual de Distanciamento Controlado, conforme bandeira adotada na ocasião, sem prejuízo da adoção de medidas mais restritivas eventualmente impostas pelo Município.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato