Notícias

21/05/2020
Voltar

Garibaldense é preso transportando 28 toneladas de maconha

Um homem de 38 anos, morador de Garibaldi, foi preso após ser flagrado transportando 28 toneladas de maconha que estavam escondidas em uma carga de milho que teria como destino a cidade de Farroupilha. A ação dos agentes ocorreu na noite de terça-feira (20) na rodovia MS-295, em Iguatemi, estado do Mato Grosso do Sul.

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso do Sul monitoravam o veículo até o instante em que abordaram e interceptaram o mesmo. Segundo as autoridades de segurança, esta pode ser considerada uma das maiores quantidades de drogas já apreendidas em todo o Brasil.

Ainda segundo informações, os entorpecentes estavam em meio a carga de seis toneladas de milho a granel. No momento em que foi indagado sobre a procedência da droga, o homem informou aos policiais que o entorpecente seria transportado até a cidade de São Leopoldo, no Vale dos Sinos e que para o trabalho, receberia a quantia de R$ 40 mil. As notas fiscais do milho que foram apresentadas aos policiais tinha como destino a cidade de Farroupilha.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato