Notícias

13/06/2017
Voltar

Garibaldi vence disputa do Dia do Desafio

O dia 31 de maio movimentou 3.814 pessoas em Garibaldi, que venceu a disputa contra a cidade de La Concepción, na Nicarágua, no Dia do Desafio. Enquanto 12,43% dos moradores da Capital do Espumante se mobilizaram pela causa, na cidade localizada na América Central 0,76% dos habitantes aderiram.

No Centro Administrativo Municipal e no Parque de Máquinas, os servidores participaram de exercícios de alongamento. Estudantes, colaboradores de empresas, alunos de academias, integrantes de entidades e a comunidade em geral também se desafiaram e ajudaram Garibaldi a vencer a disputa.

O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.