Notícias

20/11/2017
Voltar

Guarani e Espartanos disputam final do Municipal de Campo

Chegou o momento da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017! Depois de 40 partidas e o envolvimento de mais de 300 participantes, a competição será decidida entre Guarani e Espartanos, pela categoria Principal. Confira os resultados das partidas de Ida da final, realizada no domingo, dia 19:

Aspirante: Maiorka 0 X 4 Sexta Livre

Dois dos gols do Sexta Livre foram marcados por Edrian da Silva, os restantes por José Silva e Jonatan Zanotto.

Principal: Espartanos 2 X 2 Guarani

Pelo Espartanos, os gols foram de Julio Silva e Mário Carvalho. Os marcadores do Guarani foram Felipe Palharini e Márcio Fribel.

Com o empate, a equipe que vencer na categoria Principal, no próximo domingo, será a campeã. Já no Aspirante, o Sexta Livre pode perder por 3 gols de diferença, que mesmo assim fica com o título. Para o Maiorka ser campeão, o time precisa fazer 5 gols de diferença.

A decisão será no próximo domingo, dia 26, a partir das 14h30, no campo Alcides Santa Rosa (bairro Guarani). Toda a comunidade é convidada a assistir e torcer. A entrada custará R$5, que serão revertidos às equipes que estão participando da final.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.