Notícias

20/12/2018
Voltar

Iniciam serviços para pavimentação da Perimetral Oeste

A área urbana de Garibaldi contará com uma ligação asfáltica ao distrito industrial nos próximos meses. Os serviços para a pavimentação asfáltica da Perimetral Oeste foram iniciados com a limpeza do local, na última semana.

Serão 2.380 metros asfaltados, um investimento da Administração Municipal de R$ 4.042.084,73. Além de facilitar a ligação da parte central do município à Rota do Sol (RSC-453), a medida visa reduzir a circulação de veículos pesados na área urbana e oferecer mais uma alternativa de mobilidade, segundo o secretário municipal de Obras, Micael Carissimi. 

Esta é a obra de maior envergadura já executada pela Administração em toda a história do Município. “A disponibilidade de infraestrutura adequada para os deslocamentos de pessoas e bens numa área da cidade ajuda a desenvolver a área”, avalia Carissimi. 

Borghetto 

O bairro Borghetto conta com duas pavimentações em andamento. A estrada que liga o bairro à Linha Baú já tem grande parte dos blocos de concreto posicionados.

Já na rua Henrique Valduga, antes da pavimentação, está sendo realizada drenagem, onde está sendo executada a rede de esgoto pluvial e cloacal. Posteriormente, haverá a cobertura de 109 metros com blocos intertravados, serviço que será realizado por meio de parceria com os moradores do local.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.