Notícias

17/09/2018
Voltar

Mais uma agroindústria familiar é inaugurada em Garibaldi Partilhar

Garibaldi passa a contar com mais uma opção de produtos farináceos de qualidade, confeccionados com a tradição da produção colonial. Foi inaugurada na última quinta-feira, dia 13, a Delícias da Nair pelo Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF/SDR). 

Moradora de São Miguel, Nair Gabardo sempre gostou de fazer pães e cucas, e propôs à filha Carla a criação da agroindústria. Os farináceos são fornecidos para a merenda das escolas estaduais e também podem ser adquiridos na Feira do Produtor Rural, aos sábados. 

Durante a inauguração, o vice-prefeito Antonio Fachinelli elogiou o espírito empreendedor e a união familiar. “Acreditamos nas agroindústrias como negócio e maneira de passar o conhecimento de geração a geração”, avaliou. 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garibaldi, Luciano Rebelatto, destacou o interesse de desenvolver produtos com a essência rural e de acordo com a legislação, a exemplo da agroindústria de vinho colonial La Nostra Cantina, inaugurada em Marcorama no último mês. 


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato