Notícias

29/03/2017
Voltar

Poderes Judiciário e Público repassam verba ao Consepro para aquisição de viatura à BM

O Presidente do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) de Garibaldi, Diogo Ongaratto, o Juiz do município, Gerson Martins, e o prefeito Antonio Cettolin assinaram na tarde de quarta-feira, 29 de março, convênio de repasse de valor para aquisição de uma viatura para a Brigada Militar (BM) de Garibaldi.

O valor total repassado é de R$ 85.380,00, sendo R$ 50 mil do Poder Judiciário, oriundos dos pagamentos de penas alternativas na Comarca de Garibaldi, e o restante através de repasse do Poder Público. Com o valor, será adquirido um veículo Palio Weekend, 1.6, 0km, equipado para os serviços diários da BM. 

"Essa parceria que temos em Garibaldi, entre Consepro, Poder Público e Poder Judiciário, há anos vem gerando excelentes resultados para os órgãos de segurança do nosso município. Certamente estamos fazendo a diferença para a nossa comunidade e iremos continuar esse trabalho", enalteceu Diogo.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.