Notícias

26/06/2020
Voltar

Secretaria da Saúde de Garibaldi passa a contar com ambulância tipo A

A Prefeitura de Garibaldi recebeu nesta semana mais um veículo destinado à saúde. Uma ambulância foi adquirida com recursos do Ministério da Saúde na ordem de R$ 85 mil e terá uma destinação diferenciada dos demais veículos para transporte de pacientes.

“Esta ambulância é do tipo A e será usada para simples remoção, ou seja, para transportar pacientes em alta hospitalar, atender a eventos que exigem ambulância, como jogos de futebol, rodeios, campeonatos de ciclismo, entre outros usos”, explica a secretária municipal da Saúde, Simone Agostini de Moraes.

Com este veículo, a Secretaria da Saúde passa a contar com cinco ambulâncias, duas grandes, que passam a ser usadas para transferências hospitalares e casos mais graves, e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Em época de pandemia, estamos recebendo mais um veículo equipado, com todas as condições necessárias para o atendimento. Nosso município está preparado e muito consciente de sua realidade”, avalia o prefeito Antonio Cettolin.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato