Notícias

10/08/2018
Voltar

Sicredi Serrana realiza entrega do Fundo Social

Aprovado em assembleia pelos associados, o Fundo Social é uma das grandes novidades da Sicredi Serrana para fomentar ainda mais o desenvolvimento da região. Na noite da última quinta-feira, 9 de agosto, foi realizado e evento de entrega aos 129 projetos contemplados, totalizando um investimento de R$ 514.012,28.

No evento de entrega dos recursos, mais de 520 pessoas, dos 23 municípios da área de atuação da Sicredi Serrana, estiveram presentes. Além da entrega simbólica dos recursos, as entidades assinaram o termo de recebimento, com a entrega de uma placa que certifica a contemplação.

O Fundo Social é uma contribuição dos associados para a sociedade e faz refletir sobre o papel de transformação social de uma Cooperativa de Crédito. Um total de 221 projetos inscritos, e votados pelos Coordenadores de Núcleo da Cooperativa para receberem o recurso.

As entidades terão até o final do ano para realizarem os projetos e a prestarem contas da utilização do valor para a Cooperativa. Aos associados, a prestação de contas do Fundo Social será realizada nas Assembleias de 2019.


Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.