Notícias

20/12/2018
Voltar

Sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha chega a 50ª edição

Por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, foi realizado no dia 6 de dezembro o 50º sorteio da promoção municipal da Nota Fiscal Gaúcha, com a participação de 33.935 bilhetes. Neste sorteio foram contemplados: Fábio Rodrigues dos Santos, Cláudia Telch, Ivani Moresco Foppa, Neida Catarina Dorigoni Alberton e Daniele Hubner Bonfada.

O programa tem como objetivo a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos. 

Os sorteios do Município acontecem mensalmente, através da distribuição de prêmios em dinheiro, e efetivados com a utilização da plataforma do Programa da Nota Fiscal Gaúcha. Para participar basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.