Notícias

12/06/2017
Voltar

Udinese é o campeão do Citadino de Futsal 2017

Após mais de 80 partidas disputadas por 22 times desde o mês de março, os campões do Campeonato Citadino de Futsal 2017 foram conhecidos na última sexta-feira, 9 de junho.

Em uma disputa emocionante com muitas reviravoltas, a Udinese consagrou-se campeã da categoria Livre pela 5a vez. No tempo normal, Guarany venceu por 6X2, levando a partida para prorrogação. A Udinese tinha a vantagem do empate, por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Na prorrogação, o placar ficou em 2X2, com o gol marcado aos 43 segundos do encerramento.

Pelo Juvenil, o Horríver Plate confirmou o favoritismo desenvolvido ao longo do campeonato e consagrou-se campeão, vencendo o Bela Vista por 5X1.

A final também foi para prorrogação na categoria Máster, que levou o Los Chácaras ao 1o lugar. No tempo normal, a Associação Verde e Rosa venceu por 2X1 o adversário, porém o time do Chácaras ganhou pelo mesmo placar no tempo extra, sagrando-se campeã.

Pelos Veteranos, o Gnatta/Bohemios conquistou o tricampeonato ao derrotar Los Godines por 2X0.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wolnei Caio, comemorou a recepção positiva ao campeonato. “Agradecemos a grande participação dos times, torcidas e todos os envolvidos”, acrescenta.

Caio lembra a inclusão da categoria Juvenil como diferencial do torneio este ano e sua importância para a integração com os níveis mais avançados e para o processo de renovação do plantel. “Esperamos contar com mais equipes participantes no ano que vem”, finaliza o secretário.

O Campeonato Citadino de Futsal é promovido pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Campeões do Campeonato Citadino de Futsal 2017

Livre

Campeão: Udinese

Vice-campeão: Guarany

3o lugar: La Pelota

4o lugar: Borghetto

Juvenil

Campeão: Horríver Plate

Vice-campeão: Bela Vista

3o lugar: Sport F.C.

4o lugar: Os Parados F.C.

Veterano

Campeão: Gnatta/Bohemios

Vice-campeão: Los Godines

3o lugar: Amigos da Bola

4o lugar: Garrama F.C.

Máster

Campeão: Los Chácaras/Natplast

Vice-campeão: Associação Verde e Rosa

3o lugar: Vibel Bebidas/Agropanis

4o lugar: Calce Leve/Peleia Futsal

Seleção do Campeonato:

Goleiro: Marcinho (Udinese)

Fixo: Índio (Borghetto)

Ala Direito: Guilherme Pedruzzi (Udinese)

Ala Esquerdo: Maninho (Udinese)

Pivô: Leandro Maori (Guarany)

Melhor Técnico: João de Quadros “Mano” (Guarany)

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.