Notícias

12/08/2022
Voltar

Um Garibaldi Gastrô para todos, na rua

“Prosa na Rua” é oportunidade para sair da rotina e se divertir no dia 18 de agosto, entre 19h e 22h

O Garibaldi Gastrô traz, neste ano, uma oportunidade para que toda a comunidade se integre aos chefs e participantes. Será na noite de 18 de agosto (quinta-feira), na rua Heitor Mazzini, em frente à Trinker Cervejaria Brew Pub. Durante o dia, a histórica cave de pedra onde funciona a cervejaria sediará as oficinas e bate-papos para os inscritos, o chamado “Prosa Gastrô”. À noite, a comunidade está convidada a participar do “Prosa na rua”.

Entre 19h e 22h, a rua será fechada em ambos os sentidos e haverá comercialização de Burguer Gastrô, sobremesas assinadas pela doceira Ina Boeno e bebidas, além de show com Lela Rosanelli na área externa, e da banda Chá das 5, dentro da Trinker, a partir das 21h30. Em caso de mau tempo, o evento ao ar livre será cancelado, mas a programação no interior da cervejaria está mantida.

O Garibaldi Gastrô 2022 tem o patrocínio de Cooperativa Vinícola Garibaldi, Orquídea, Santa Clara, Sicredi, Tramontina e William & Sons Coffee e apoio da Água da Pedra, Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Prefeitura de Garibaldi, Puro Azeite, Sebrae e Trinker Cervejaria Brew Pub.

Prosa na Rua – Garibaldi Gastrô 2022

Quando: 18 de agosto, das 19h às 22h

Local: rua Heitor Mazzini, em frente à Trinker Cervejaria Brew Pub

Atrações: venda de Burguer Gastrô, sobremesas da Ina Boeno e bebidas, além de show com Lela Rosanelli na área externa, e da banda Chá das 5, dentro da Trinker, a partir das 21h30.

Quem pode participar: público em geral (entrada franca)

Observação: em caso de mau tempo, o evento na área externa será cancelado

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato