Notícias

08/06/2021
Voltar

Garibaldi supera 11 mil vacinados contra Covid-19

Secretaria segue realizando as imunizações nesta semana


Até à tarde desta terça-feira, (8), o Município de Garibaldi, através da Secretaria de Saúde vacinou 11,2 mil pessoas contra à Covid-19.

Já foram vacinados, conforme o Plano Nacional de Imunizações profissionais e trabalhadores da saúde, segurança pública, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, com deficiência permanente, pacientes em tratamento oncológico, todos os profissionais da Educação e pessoas acima de 60 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde segue vacinando nesta semana, na sala de vacinas do Ginásio Municipal de Esportes, através de agendamento, os trabalhadores de transporte coletivo, caminhoneiros, gestantes com comorbidades e puérperas (45 dias após o parto). Na última remessa, o Município recebeu 1151 doses, sendo 126 vacinas da Pfizer destinadas às gestantes com comorbidades e puérperas, e 1025 AstraZeneca para os trabalhadores de transportes.

“Até sexta-feira, nossas equipes estarão vacinando esse público, e devemos ultrapassar os 12 mil vacinados, ainda na sexta-feira. É muito importante que se mantenha esse ritmo, para que logo possamos estar com toda a população vacinada”, afirma a secretária de Saúde, Clarisse Lagunaz.

O Município já realizou a aplicação de segunda dose do imunizante em mais de 4,7 mil pessoas.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato