Notícias

15/04/2024
Voltar

Profissionais da área da saúde recebem capacitação sobre vacinas

    Visando sempre qualificar os profissionais de saúde, com o intuito de trazer benefícios para a qualidade de vida dos munícipes, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciou na última sexta-feira (12) uma capacitação com o foco em vacinação para os profissionais da saúde das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Garibaldi.

    A especialização tem como objetivo capacitar os técnicos em enfermagem e enfermeiros vinculados ao Município. Além da atualização dos conhecimentos, o curso pretende formar novos profissionais para atuar nas UBS’s e no Centro de Vacinação.

    O encontro será ministrado pelo coordenador de Atenção Básica e Saúde Bucal da 5ª Coordenadoria de Saúde Regional, da Secretaria Estadual de Saúde Rio Grande do Sul, mestre e especialista em Saúde, João Gauer Junior. A formação ocorreu no Centro de Convivência de Idosos (CCI).

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato