Notícias

27/03/2023
Voltar

1° Campeonato Municipal de Futevôlei premia equipes campeãs

No último sábado (25) foram finalizadas as disputas da categoria Masculina

No último sábado (25) foi finalizado o 1° Campeonato Municipal de Futevôlei de Garibaldi. A competição, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de dez equipes divididas nas categorias Mista (4) e Masculina (6).

Os jogos da categoria Mista foram concluídos no dia 25 de fevereiro e, devido às más condições climáticas, as disputas da Masculina foram transferidas para este sábado.

Dessa forma, na quadra de areia do Ginásio Municipal de Esportes, seis equipes competiram no sistema todos contra todos, onde destas, apenas quatro se classificaram para a semifinal, e na sequência se confrontaram para a disputa de 3° e 1° lugares.

Após 19 partidas, foram conhecidas as equipes finalistas, e, a classificação foi a seguinte:

1° lugar: Bruno e Eduardo

2° lugar: Gabriel e Patrick

3° lugar: Tiago e Cristiano

No mesmo dia, foram premiadas as três primeiras equipes do naipe Misto e Masculino com troféus e medalhas, e a equipe campeã, de cada um das categorias, recebeu também uma bola de Futevôlei.

Campeões modalidade Mista:

1° lugar: Equipe Vagner e Bianca;

2° lugar: Equipe Andri e Patrick;

3° lugar: Equipe Jorge e Milena.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi agradece a participação de todas as equipes e parabeniza pelo excelente nível técnico e espírito de competitividade.

 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato