Notícias

24/01/2024
Voltar

2ª edição do curso Métodos ágeis: Design Sprint acontece em fevereiro, na Apeme

Capacitação abordará como a inovação pode aumentar os resultados em sua empresa

                A Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) e o Apeme Colab Centro de Inovação promovem nos dias 20, 21 e 22/02 a 2ª edição do curso “Métodos ágeis: Design Sprint – Como a inovação pode aumentar os resultados em sua empresa”. A capacitação será ministrada pelos consultores Vinicius Piva e Matheus Paixão, no turno da noite (19h às 22h), no Apeme Colab.

                O curso é destinado a líderes, gestores e funcionários que queiram aprender técnicas de empatia e colaboração para engajar seus times de forma dinâmica e criativa. Cada empresa participante deverá inscrever três pessoas. Durante os encontros serão criados grupos que apresentarão algo que seja um desafio para a empresa em que atuam e, através da metodologia e das ferramentas ensinadas, criarão uma solução e a executarão por meio de pesquisas, tarefas e atividades. 

                O investimento é de 4x R$ 420,00 para associados à Apeme e de 4x R$ 520,00 para não associados e inclui as três inscrições da mesma empresa. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99653-5064, pelo telefone (54) 3462-2755 ou ainda através do e-mail projetos@apeme.com.br.  

Os instrutores

Vinicius Piva é formado em Gestão Empresarial – MBA na FGV, fundador da Evoluolabs Assessoria Estratégica em Educação Corporativa, empresa que tem como foco gestão, estratégia, cultura de inovação e conexão de empresas tradicionais e empreendedores à dinâmica da nova economia e da inovação aberta.

Matheus Paixão é sócio cofundador da Atria Design Studio – Consultoria estratégica focada em Branding e Design de Serviço. Graduado em Design de Produto, com especialização em Service Design pelo IED – Instituto Europeu de Design de Barcelona e MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato