Notícias

17/11/2022
Voltar

Alterações no trânsito para os próximos eventos

Prefeitura inicia preparativos para Garibaldi Vintage e Natal Borbulhante

Por questões de segurança para a montagem das estruturas dos eventos Natal Borbulhante e Garibaldi Vintage algumas alterações ocorrem no trânsito. A Prefeitura solicita a compreensão da comunidade para a preparação de todos os detalhes.

Nesta quarta-feira (16), a partir das 18h, a rua Buarque de Macedo estará fechada no trecho compreendido entre as ruas Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos, incluindo a rua Presidente Vargas (Praça das Rosas). O trecho permanecerá fechado durante a quinta-feira (17).

Já na sexta-feira (18), a partir das 7h, a rua Buarque de Macedo será fechada no trecho entre o Banco Bradesco e a Ótica Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D'Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da Padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva).

Os acessos serão liberados no sábado (19), tão logo seja finalizada a montagem para o Natal Borbulhante.

A Secretaria da Segurança e Mobilidade Urbana, juntamente com a organização dos eventos, pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local. Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato