Notícias

22/03/2023
Voltar

Associados à Apeme têm valor diferenciado para participar da Pesquisa Salarial 2023 da ARH Serrana

Prazo para manifestação de interesse encerra em 17/04

A Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) promove a 39ª edição da tradicional Pesquisa Salarial em 2023. A iniciativa já é consolidada como uma ferramenta estratégica e confiável para orientar a tomada de decisões de empresas e organizações na região. Interessados devem manifestar interesse até o dia 17/04. Associados à Apeme (Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi) têm valor diferenciado e devem entrar em contato pelos telefones (54) 3462-2755 ou (54) 99175-3680 (WhatsApp) ou, ainda, através do e-mail comercial@apeme.com.br.

A Pesquisa Salarial tem a finalidade de coletar e organizar dados sobre os salários praticados e indicadores de gestão em vários segmentos de mercado, contribuindo para a tomada de decisão alinhada à estratégia da empresa. Um dos diferenciais da ferramenta disponibilizada pela ARH Serrana é o levantamento de benefícios e indicadores de Recursos Humanos (RH), incomum entre pesquisas similares, além de dados relacionados ao home office.

Além de proporcionar o conhecimento das práticas e tendências em relação à remuneração, benefícios, indicadores e o nível de competitividade do mercado conforme o segmento das empresas participantes, as informações da Pesquisa Salarial contribuem para a elaboração e/ou a manutenção das políticas de atração e retenção de colaboradores.

As empresas participantes serão avaliadas e contarão com a Consultoria em RH SAP, parceira da ARH Serrana. A SAP conta com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e implantação de projetos voltados para a gestão de cargos, funções, carreira e remuneração e fica localizada em Campinas, São Paulo.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato