Notícias

11/03/2024
Voltar

CEO da MadeiraMadeira fará palestra em Bento Gonçalves

Daniel Scandian falará sobre parcerias lucrativas para empresários e gestores do setor moveleiro

    Maior plataforma on-line do Brasil especializada em produtos para casa, com mais de 10 milhões de clientes atendidos, a MadeiraMadeira é símbolo de empreendedorismo, inovação e gestão corporativa. Parte dessa história de sucesso será compartilhada pelo CEO da empresa, Daniel Scandian, na palestra “Desvendando Parcerias Lucrativas: Estratégias e Benefícios da MadeiraMadeira no Mercado Moveleiro”. Com Movergs e do Sindmóveis, o evento ocorrerá no dia 19 de março, às 16h30, no Dall'Onder Grande Hotel (rua Herny Hugo Dreher, 197, bairro Planalto, em Bento Gonçalves). Voltada para empresários e gestores do setor moveleiro, a palestra tem inscrições limitadas – já disponíveis no link bit.ly/EventoMadeiraMadeira.

Sobre Daniel Scadian

    Daniel Scandian é Empreendedor Endeavor, co-fundador e CEO da MadeiraMadeira. Com formação acadêmica na Stanford University Graduate School of Business dentro do programa Kaszek Innovation and Leadership Program, possui ampla experiência em gestão. Ele foi piloto profissional dentro do automobilismo na Fórmula 3, chegando a conquistar o campeonato F3 South America de 2001, mas seu futuro aguardava com uma carreira diferente.
    
    Após a crise de 2008, a empresa da família Scandian precisou fechar as portas e, em uma tentativa de vender as máquinas ociosas pela internet para pagar stakeholders, surgiu a MadeiraMadeira – um call center que rapidamente se transformou em uma startup. A criatividade nasceu da necessidade, com uma causa justa: a crença de que todas as pessoas merecem se sentir em casa. Quinze anos depois, a MadeiraMadeira se tornou a maior plataforma on-line de itens para Casa & Decoração do Brasil.

Sobre a Movergs 

    A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) é a entidade que representa as mais de 2.400 empresas do setor moveleiro gaúcho. Desde de 1987 trabalha em prol do fortalecimento e do fomento de oportunidades para a cadeia produtiva – realizando ações como a feira Fimma Brasil e o Congresso Movergs. Comprometida com a defesa dos interesses de seus associados, a entidade atua na ampliação de sua representatividade no contexto político-econômico nacional.

Sobre o Sindimóveis 

    Criado em 1977 para representar o polo moveleiro dos municípios de Bento, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza. A entidade atua amarrando as pontas da cadeia de modo que todo o setor possa se desenvolver com consistência e proposição de valor. Um trabalho que não se limita à Serra, pois projetos como a feira Movelsul Brasil, o Prêmio Salão Design e o Orchestra Brasil (projeto de fomento às exportações para fornecedores da cadeia moveleira, mantido com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil) tornam o Sindmóveis relevante nacional e internacionalmente.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato