Notícias

17/11/2023
Voltar

Chegada do Papai Noel na Cooperativa Vinícola Aurora é transferida para domingo (19)

Evento gratuito e aberto ao público, que ocorreria neste sábado (18), será promovido no dia seguinte, no mesmo horário, na unidade Vale dos Vinhedos. Haverá música, food trucks, espaço para brincadeiras e arrecadação de alimentos para entidades assistenci

                A chegada do Papai Noel na unidade Vale dos Vinhedos da Cooperativa Vinícola Aurora, que seria realizada neste sábado (18), será transferida para o dia seguinte (19), a partir das 16h. A mudança se deve por conta da previsão de chuva.

                Neste domingo (19), o bom velhinho descerá de rapel pela fachada da cooperativa para a alegria das famílias que poderão vivenciar uma experiência naquela que é conhecida com a Fantástica Fábrica de Suco de Uva da Aurora. Das 16h às 20h, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente para a diversão dos pequenos.

                O espaço infantil também oferecerá de graça pinturas faciais, desenhos e painel para fotos, coordenados por funcionários voluntários da cooperativa. Após a chegada do Papai Noel, haverá distribuição de Suco de Uva Aurora em Tetra Pak de 200ml. A animação do evento ficará por conta de Gilson Stuani, da banda Samba de Moça e da Orquestra da Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí).

                A loja da Cooperativa Vinícola Aurora estará aberta para a venda de água, vinhos, espumantes e sucos. Food trucks também estarão comercializando hambúrguer, cachorro-quente e churros.

                A entrada é gratuita e o público é convidado para doar um quilo de alimento não perecível, que serão distribuídos para instituições assistenciais de Bento Gonçalves (RS).

                O presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora, Renê Tonello, enfatiza que a “Chegada do Papai na Fantástica de Suco de Uva” é uma forma de reunir os colaboradores, associados, familiares, além da integração com a comunidade da região.

                “Buscamos aproximar cada vez mais o que chamamos da família Aurora. É um momento de encontro, de vivenciarmos um dia alegre, com muitas brincadeiras, música,                 comida e diversão. A Aurora está presente na vida das pessoas há mais de nove décadas e proporcionar atrativos em datas significativas como o Natal faz parte do nosso compromisso de levar o bem-estar social para a nossa comunidade”, garante Tonello.

                A unidade da Cooperativa Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos é responsável por elaborar todos os sucos de uva integrais da marca. A segunda edição do espetáculo consolida a iniciativa como um marco das festas natalinas na Serra Gaúcha.

SERVIÇO

O que: Chegada do Papai Noel na Fantástica Fábrica de Suco de Uva

Onde: unidade da Cooperativa Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos (ERS-444, km 14,7, nº 1575), em Bento Gonçalves (RS)

Quando: 19 de novembro de 2023 (domingo), das 16h às 20h

Ingresso: entrada franca. Sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível

Evento aberto ao público   

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato