Notícias

17/11/2023
Voltar

Circo Encantado leva espetáculo gratuito da Cia Sorriso com Arte a Garibaldi

Apresentação ocorre no dia 26 de novembro (domingo), às 19h30, na Avenida Independência

                Tradicional ponto de encontro e lazer para a comunidade de Garibaldi, especialmente aos fins de semana, a Avenida Independência ganha um atrativo especial no dia 26 de novembro (domingo). As cores vivas e os movimentos impressionantes dos artistas da Cia Sorriso com Arte tomam conta de um palco democrático, montado na rua, com acesso gratuito para a população, em um espetáculo integrante do projeto Circo Encantado.

                A partir das 19h30, será possível assistir à apresentação da consagrada trupe gaúcha, fundada em 2002, em Santa Maria. Em cena, um show que traz o hibridismo entre o teatro, a dança e a arte circense, exibindo de forma equilibrada técnica, execução e acabamento estético. O público poderá apreciar uma apresentação original, com trilha sonora autoral e figurinos requintados, elaborados especialmente para encantar e emocionar a todos, junto a uma megaestrutura de palco, som e luz.

                O projeto Circo Encantado é realizado pela DNA Produções Culturais e tem financiamento do Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, Governo do Estado do RS, com patrocínio de Cenci Cia, Transportes Cristofoli e Suffa Indústria de Móveis e apoio da Prefeitura de Garibaldi.

Sobre a Cia Sorriso com Arte

A Cia Sorriso com Arte oferece aulas de arte circense para crianças e adolescentes. Como fruto dessa atividade, formou também um grupo profissional que realiza espetáculos circenses no Brasil e na América Latina, com diversas premiações conquistadas e reconhecimento conferido pelo vasto portfólio de apresentações já realizadas. Seu repertório de espetáculos tem cases de sucesso como “Asas de um Sonho” (2010-2023), “Showtime" (2016-2019) e a referência nacional em espetáculos natalinos “Um Encanto de Natal" (2015-2023). Atualmente, a trupe reúne mais de 40 artistas.

Serviço:

O que: projeto Circo Encantado, com espetáculo da Cia Sorriso com Arte

Quando: 26 de novembro (domingo), às 19h30

Onde: Avenida Independência, em Garibaldi (RS)

Quanto: acesso gratuito

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato