Notícias

11/12/2023
Voltar

Desfile Cênico Inclusivo de Natal emociona e reúne mais de 5 mil pessoas

Evento movimentou o Centro Histórico do município neste domingo (10)

                Sob olhares atentos da comunidade, 10 carros alegóricos e mais de 200 pessoas percorreram o Centro Histórico de Garibaldi no último domingo (10) no Desfile Cênico Inclusivo de Natal, que integra a programação do Natal Borbulhante 2023.

                Realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Garibaldi, o evento que teve como tema “Natal da diversidade” e slogan “A inclusão é o que une toda a gente”, reuniu mais de 5 mil pessoas.

                A secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, destacou a dedicação e o envolvimento da comunidade. “Foi uma noite para comemorar a inclusão social, o amor ao próximo e a diversidade. O nosso Centro Histórico foi tomado pelas cores e pelo espírito do Natal”, salientou.

                A programação do Natal Borbulhante 2023, promovido pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, segue com atrações para todos os públicos nas quintas, sextas, sábados e domingos, na Vila do Papai Noel (Praça das Rosas) e Vila Natalina (Rua Júlio de Castilhos).

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato