Notícias

26/03/2024
Voltar

DNA Emprendedor CIC recebe acionista das empresas Madem, Aleplast e Multinova

    O acionista das empresas Madem, Aleplast e Multinova, Leandro Mazzoccato, foi o convidado da primeira edição de 2024 do DNA Empreendedor CIC. No evento, realizado na terça-feira, 26 de março, ele apresentou o modelo de gestão, os produtos e serviços das empresas, além de compartilhar experiências de mercado com o público.

    Com mais de 70 anos de história, a Madem é líder mundial na fabricação de bobinas de madeira para indústrias de cabos elétricos. Com sete unidades de produção no Brasil, Espanha, Bahrain, USA, México e Colômbia, o grupo Madem produz e exporta para 40 países.

    A Aleplast é especializada na fabricação de filmes plásticos de polietileno para a proteção de produtos no transporte, armazenagem e embalagem final. Já a Multinova é a maior fabricante de plástico bolha e manta de polietileno e polipropileno expandida da América Latina, transformando plástico em soluções para embalagens de proteção, construção civil, fruticultura, alimentício e automotivo.

    O presidente da CIC, Carlos Bianchi, salientou que o evento busca despertar inspiração por meio da troca de experiências e exemplos de empresas bem-sucedidas em seus segmentos. Estamos confiantes de que esta troca será rica e inspiradora para todos os presentes.

    “Estamos a um mês do aniversário de 100 anos da CIC. Queremos expressar nossa profunda gratidão pela confiança que os empresários garibaldenses sempre depositaram na CIC. São décadas de parceria, superação de desafios e conquistas coletivas que moldaram a nossa entidade. Por isso, ouvir um empreendedor visionário como o Leandro, que vem compartilhar conosco suas vivências e desafios, é uma oportunidade ímpar”, enfatizou.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato