Notícias

09/03/2023
Voltar

Encontro debate destinação de recursos para projetos sociais

Iniciativa contou com a participação de contadores do município

Nesta terça-feira (7), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, realizou um encontro com os contadores do Município, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

O objetivo foi incentivar e sensibilizar pessoas físicas e jurídicas a destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de modo a promover e garantir ações importantes às crianças e adolescentes de Garibaldi.

O prefeito Sérgio Chesini deu as boas-vindas aos presentes e enfatizou a importância da destinação dos recursos para o Fundo. “Com a contribuição de todos poderemos implementar ainda mais políticas de atendimento para mudar a realidade das nossas crianças e adolescentes. Os projetos sociais têm realizado um belíssimo trabalho, que pode ser potencializado com a união de esforços da sociedade”, destacou.

O encontro contou com a apresentação das entidades Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Combat de Artes Marciais, Associação Pequenos Notáveis de Artes Marciais e Culturais, Associação dos Canarinhos Cantores de Garibaldi, Escola Musical Center e Fraterno Auxílio Cristão.

A secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Clarisse Lagunaz, o presidente do Comdica, Sidnei Olivotto e a vice-presidente Raquel Agostini também estiveram presentes.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato