Notícias

29/03/2023
Voltar

Estudantes visitam Gabinete do Prefeito

Nesta quarta-feira (29), o prefeito Sérgio Chesini recebeu, no seu gabinete, estudantes do 8º ano do Colégio Sagrado Coração de Jesus. As alunas Greice Ló, Angela Maccalli Cichelero, Ana Leticia Pedersetti e Valentina Fontana Morari, acompanhadas pelo professor de História, Eliberto Da Campo, também visitaram as instalações do Centro Administrativo.

O objetivo da visita foi entregar uma carta com sugestões de melhorias ao Prefeito, de acordo com um trabalho desenvolvido na disciplina. Além disso, Chesini contou um pouco da história do município para as estudantes.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito realizou a entrega de uma muda de Crotalária às alunas, para que seja cultivada na escola. A Administração Municipal está plantando sementes de Crotalária para auxiliar no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, zica vírus e febre chicungunya. A planta é originária da Índia e sua flor de coloração amarela exala um odor que atrai as libélulas, que são predadores naturais do mosquito.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato