Notícias

08/05/2023
Voltar

Festival Colonial Italiano de Garibaldi valoriza gastronomia típica da Serra Gaúcha

35ª edição será realizada nos dias 27 e 28 de maio

Tradicional e muito apreciado pela comunidade e visitantes, o Festival Colonial Italiano chega a sua 35ª edição neste ano. Marcado para ocorrer nos dias 27 e 28 de maio, nos Pavilhões da Fenachamp, o evento reúne a gastronomia típica italiana da Serra Gaúcha.

No sábado (27), o festival inicia a partir das 19h30min e, no domingo (28), às 11h30min. Os ingressos custam R$ 70 e já podem ser adquiridos antecipadamente com os organizadores do evento pelo número (54) 99936-7168 ou nos seguintes locais: Loja Disco Center, Imobiliária Debiasi, Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Estação Rodoviária de Garibaldi, Bar do Brigolin, Galetão, Padaria Ponvalli, Bar do Contini e Bar do Agostinho.

O ingresso dá direito a um cardápio composto por massa, galeto, polenta brustolada, salame, queijo, queijo de porco, saladas diversas, pão, grostoli, vinhos e suco de uva liberados durante o evento. Além disso, há estacionamento gratuito e segurança no local. O festival contará ainda com comercialização de artesanato local e show com bandas tradicionalistas.

O Festival Colonial Italiano é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e da Associação de Veteranos de Garibaldi (AVG), com apoio da Emater/RS – Ascar.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato