Notícias

28/03/2023
Voltar

Garibaldi entra no clima de Páscoa com decoração e ações alusivas

Programação segue até o dia 10 de abril

Para celebrar o período de Páscoa, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma decoração alusiva, que já começou a ser instalada nas ruas do Centro Histórico e nas praças Loureiro da Silva (Praça das Rosas) e do Pacômio. A ideia é fazer referência aos valores de renovação e esperança ao promover o encantamento de quem passa pelo local.

Coelhos em diversos tamanhos, cenouras e ovos de tecido e espuma estão dispostos junto a materiais naturais, como o feno, a macela e flores. A ornamentação também conta com ovos coloridos, cenouras e patinhas de mdf que alegram e ajudam a compor o cenário.

Uma programação para as crianças também foi planejada. A partir desta quarta-feira (29), a praça Loureiro da Silva abrigará o “Bosque do Coelho”, que traz diversas atividades que o coelho exerce, como brincar, aprender, morar e trabalhar. Das 9h às 12h e das 13h às 19h, os pequenos poderão aproveitar de uma cama elástica, piscina de bolinhas e mesinhas com desenhos para colorir, acompanhados por recreacionistas. Além disso, no sábado (1º), das 14h às 18h, será realizada uma oficina de pintura de ovos de páscoa para o público infantil.

A decoração alusiva e as atividades do “Bosque do Coelho” seguem até o dia 10 de abril.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato