Notícias

22/11/2023
Voltar

Garibaldi promove 1º Festival do Espumante neste domingo

Evento ocorre a partir das 16h, na Avenida Independência

    Integrando a programação do Natal Borbulhante 2023, a Secretaria de Turismo e Cultura promove neste domingo (26), o 1º Festival do Espumante. O evento ocorre a partir das 16h, na Avenida Independência (em frente a Cooperativa Vinícola Garibaldi), contando com música, gastronomia e a participação de vinícolas locais.

    As atrações artísticas abrangem apresentações musicais, com Lela Rosanelli e o grupo Skaçulihas, que se apresentarão às 16h30min e 18h, respectivamente. Além disso, pensando em proporcionar entretenimento para todos os públicos, às 19h30min, ocorre o espetáculo projeto “Circo Encantado”, por CIA Sorriso com Arte.

    O evento é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

Candidatas a soberanas da Fenachamp 2025 serão apresentadas

    Outro destaque da programação é a apresentação para a comunidade das 12 candidatas a soberanas da Festa Nacional do Espumante Brasileiro (Fenachamp) 2025.

    No mesmo dia, um vídeo e fotos com todas as informações das postulantes ao cargo de soberanas do evento serão divulgados no site e redes sociais da Fenachamp e CIC, além dos meios de comunicação do município.

    A escolha da nova rainha e princesas está prevista para 10 de maio de 2024.

Confira a programação artística do 1º Festival do Espumante:

16h – Abertura

16h30 – Lela Rosanelli

17h30 – Apresentação das candidatas a soberanas da Fenachamp 2025

18h – Skaçulinhas

19h30 – Projeto “Circo Encantado” – CIA Sorriso com Arte

Realização: DNA Produções e Projetos. (Lei de Incentivo à Cultura – Pró Cultura RS)

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato