Notícias

22/03/2024
Voltar

Garibaldi realiza campeonato de vôlei de areia neste domingo

Competição iniciará às 7h30min, nas quadras de areia do complexo do Ginásio Municipal de Esportes

    Os Jogos de Verão, organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), irão iniciar neste domingo (24). A competição municipal contará com a disputa de dois campeonatos, de diferentes modalidades. Para abrir o evento, serão realizados os jogos de vôlei de areia, a partir das 7h30min, nas quadras de areia do complexo esportivo do Ginásio Municipal de Esportes.

    A disputa será realizada em duplas, e em três naipes diferentes: feminino, masculino e misto. Essas regras valem também para o campeonato de futevôlei, que ocorrerá no outro domingo (31), fechando os Jogos de Verão.

    Os confrontos de futevôlei estavam marcados para o dia 17, mas precisaram ser reagendados por conta do clima. Por conta do adiamento, as inscrições foram reabertas até a próxima segunda-feira (25), para que mais atletas possam participar.

Inscrições futevôlei

    Os interessados podem se cadastrar na própria secretaria, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Luís Rogério Casacurta, nº 464, ou entrando em contato pelo telefone/WhatsApp (54) 3462-8169. Os campeonatos são voltados para atletas a partir dos 16 anos, vinculados ao município.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato