Notícias

03/11/2022
Voltar

Garibaldi sedia mais um evento de ciclismo

Giro do Sabor acontecerá no próximo domingo (6) a partir das 8h30

Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, Garibaldi sedia mais um evento de ciclismo no próximo domingo (6). O I Giro do Sabor será a 6ª e última etapa do Ranking Gaúcho de Estrada e vai reunir os melhores ciclistas da modalidade.

Durante a prova os atletas percorrerão de duas a quatro voltas em um circuito de aproximadamente 18 km, passando pelos principais pontos da Estrada do Sabor, como: São Luiz do Araripe, São Jorge, 15 da Graciema e São Gabriel.

O ponto alto do trajeto será a famosa subida da Colombina, com premiação para o menor tempo de subida do dia.

A largada da competição será às 8h30, em frente a Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), com chegada no mesmo local. Para garantir a segurança, a circulação de veículos pelas vias da competição será controlada pela fiscalização de trânsito, podendo sofrer bloqueios momentâneos em determinados pontos durante a passagem dos ciclistas.

A prova é organizada pela Federação Gaúcha de Ciclismo e AGACI, em conjunto com as equipes ABC e Reaction, com apoio das prefeituras de Garibaldi e Bento Gonçalves.

 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato