Notícias

10/11/2022
Voltar

Garibaldi sediará 4º Rodeio Crioulo Nacional nos dias 11, 12 e 13 de novembro

Programação inclui provas campeiras e apresentações artísticas

Garibaldi sediará a partir desta sexta-feira, 11 de novembro, o 4º Rodeio Crioulo Nacional. O evento, realizado na Sede do Centro de Tradições – CTG Sentinela da Serra, localizado junto ao Parque da Fenachamp, segue durante o sábado e domingo, 12 e 13. O valor arrecadado com os ingressos de acesso ao parque será revertido para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi.

Na programação, concursos da parte artística e campeira, com a presença de um grande número de CTG’s, do RS, SC e PR, grupos artísticos e participantes. Provas de laço, rédeas, gineteada em cavalos e ovelhas (para crianças), além de bailes (sem cobrança de ingresso), shows e pastoreio em ovelhas aguardam os visitantes.

Os ingressos custam R$ 10 para público em geral e R$ 5 para tradicionalistas portadores do cartão do MTG. Não haverá cobrança de estacionamento e nem taxa para acampamento. O Rodeio é uma promoção do CTG Sentinela da Serra, com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Demais informações com o patrão do CTG, Paulo Bota, no fone (54) 9 9908-1282.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato