Notícias

22/03/2024
Voltar

Garibaldi traz a energia da Páscoa em espetáculos e espaço interativo para crianças

    Neste ano, não faltam motivos para as crianças garibaldenses aproveitarem o melhor da Páscoa com atrações pelo Centro Histórico. As atividades, pensadas no espírito de esperança e renovação, convidam o público infantil a se encantar com as decorações e interagir com os espetáculos.

    Uma das novidades é a apresentação teatral “Coelho da Páscoa Existe”. A peça será conduzida no palco instalado na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), nos dias 23 e 30 de março (sábados). A esquete inicia às 14h30min e segue até às 18h.

    Ainda no dia 23, será disponibilizada uma oficina de pintura em casquinhas de ovos. A atividade poderá atender até 400 crianças, fornecendo todo o material para execução da interação. Já no dia 30, será promovida maquiagem artística temática com chocolate. Ambas as programações seguem o horário dos espetáculos, das 14h30min às 18h.

Espaço interativo

    Para a edição de 2024, o “Bosque do Coelho” , localizado na Praça das Rosas, retorna para sua segunda edição. O espaço totalmente interativo convida as crianças a usufruir dos brinquedos, mesinhas com desenhos para colorir, barraquinhas e trilhas com patas de coelho, tudo acompanhado por recreacionistas. As atividades ocorrem das 10h às 18h, até o dia 31 de março.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato