Notícias

27/03/2023
Voltar

Garibaldi Vintage atrai mais de 18 mil pessoas ao Centro Histórico

Evento ocorreu na última sexta-feira (24) e movimentou a cidade garibaldense

Mais de 18 mil pessoas se reuniram no Centro Histórico para prestigiar mais uma edição do Garibaldi Vintage. Descrito pelos visitantes como uma noite mágica, o público pode se teletransportar para as décadas de 20 a 60, em um clima de nostalgia e descontração, com muita gastronomia, espumantes e cervejas artesanais. O cenário composto pelo casario histórico, carros antigos e trajes de época abrilhantaram ainda mais o evento.

A secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, agradece a todos que participaram do Vintage. “Construído com muito empenho, o evento foi novamente um grande sucesso. Ficamos muito felizes pelo envolvimento de toda a comunidade e pelos visitantes que vieram até a nossa cidade apreciar mais uma edição”, ressalta.

Com um setlist cuidadosamente selecionado, shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios históricos embalaram o evento. Comunidade e visitantes puderam conferir as apresentações dos grupos Star Beatles, Jazz Cinnamon, Disco Groove, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Honky Tonk Band, Gaiteiros da Escola Musical Center, Cover Queen, Abba Live, Lennon Z and The Sickboys e Escola de Dança Cariocando.

Outra atração que novamente agraciou esta edição foi a participação do Tim-Tim, que fez o percurso da Avenida Independência trazendo o público de forma gratuita até a entrada do trecho histórico da Rua Buarque de Macedo.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato