Notícias

21/11/2022
Voltar

Garibaldi Vintage leva 18 mil pessoas ao centro histórico de Garibaldi

Edição registra recorde de visitantes no evento que reúne a temática de 1920 a 1960

O convite para celebrar mais uma edição do Garibaldi Vintage, em noite de temperatura amena e clima agradável, fez a edição desta sexta-feira, 18 de novembro, bater recorde de público, reunindo cerca de 18 mil pessoas no centro histórico garibaldense. Em um formato diferenciado, que melhorou a circulação de pessoas e trouxe novos estabelecimentos e atrações, o público lotou a cidade gaúcha no evento que reúne carros antigos, gastronomia, espumantes, cervejas artesanais e roupas das épocas homenageadas.

A secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, agradece a todos que participaram desta edição do Garibaldi Vintage. “Construído de forma coletiva e com muito empenho, o evento foi um grande sucesso. O novo formato trouxe mais comodidade a quem viveu esta grande edição conosco. Já estamos avaliando o que pode ser feito para que o Garibaldi Vintage fique cada vez melhor”, resume.

Com um setlist cuidadosamente selecionado, shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios históricos deram tom ao evento. A edição teve como novidade cultural a participação de dançarinos em espaços do evento. O público conferiu também as apresentações de Acústico Jazz Duo, Banda Trebbiano, The Early Beat Band, Elvis Presley Cover, Felli & Lela Acústico, Tributo Divas com a banda Facepop, banda Disco Groove, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi e grupos teatrais Hora Vaga e Cia Teatral Acto.

Outra novidade foi a participação do Tim-Tim, que fez o percurso da Avenida Independência trazendo o público de forma gratuita até a entrada do trecho histórico da Rua Buarque de Macedo.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A gastronomia do evento tem a curadoria da Associação Garibaldi Gastrô. A exposição dos carros antigos é promovida pelo Antigar - Carros Antigos de Garibaldi, Veteran Car Club dos Vinhedos e H.P.V8 Clube. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura no fone (54) 3462 8235 e nas nas redes sociais da Secretaria de Turismo - @turismogaribaldi.

 

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato