Notícias

09/11/2022
Voltar

Garibaldi Vintage ocorre no dia 18 de novembro

Evento ocorre das 17h às 24h no centro histórico da Capital Brasileira do Espumante

O preservado centro histórico de Garibaldi volta a ser destaque no próximo dia 18 de novembro, sexta-feira, ao receber um dos eventos mais aguardados e tradicionais da serra gaúcha. O Garibaldi Vintage retorna com a configuração que o consagrou e com a promessa de surpreender e inovar em mais uma edição. Ao resgatar a temática das décadas de 20 a 60, o evento carrega nostalgia, charme e uma atmosfera única. Carros antigos, gastronomia, espumantes, cervejas artesanais e roupas de época prometem encantar o público que costuma lotar a cidade gaúcha.

O Vintage, como é carinhosamente chamado, ganha um destaque ainda maior quando o público se caracteriza e usa trajes de época. O evento, que surgiu como um atrativo para promover a ligação do centro histórico preservado com a população garibaldense, oferece um atrativo de experiência para os turistas. Além de ajudar na valorização do patrimônio histórico, incentiva o turismo, qualifica a experiência de visitantes e turistas e reforça a marca de Garibaldi como Capital Brasileira do Espumante.

As atrações artísticas e culturais também dão tom ao evento. Com um setlist cuidadosamente selecionado, shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios antigos transportam o público para outra época. Os

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A gastronomia do evento tem a curadoria da Associação Garibaldi Gastrô. A exposição dos carros antigos é promovida pelo Antigar - Carros Antigos de Garibaldi, Veteran Car Club dos Vinhedos e H.P.V8 Clube. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura no fone (54) 3462 8235 e todos os detalhes são divulgados nas redes sociais da Secretaria de Turismo - @turismogaribaldi.

SERVIÇO:

Garibaldi Vintage

Quando: 18 de novembro, das 17h às 24h

Onde: Centro Histórico de Garibaldi

Informações: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no telefone (54) 3462 8235.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato