Notícias

29/11/2022
Voltar

Gestantes visitam a nova maternidade do Hospital Beneficente São Pedro

No último sábado (26) a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais um encontro para gestantes. O evento ocorreu no Centro de Convivência de Idosos (CCI), das 8h15 às 11h.

Além de uma palestra ministrada pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde e dentista Aline Cardoso falando sobre a importância da consulta odontológica durante a gestação e sobre a saúde bucal da mãe e do bebê, realizou-se uma visita até nova a Maternidade Dr. Cláudio Dalmaz localizada no Hospital Beneficente São Pedro.

Na oportunidade, as gestantes, juntamente com seus companheiros, receberam um mimo para os bebês.

De acordo com a Secretária de Saúde Clarisse Lagunaz, estes encontros, dedicados à prevenção, acolhimento e troca de experiências, são importantes, pois a gestante deve redobrar os cuidados com a saúde durante a gravidez. “O pré-natal odontológico, por exemplo, é capaz de detectar alterações e doenças que podem se agravar durante a gestação”, diz.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato