Notícias

12/01/2024
Voltar

Inova Bento abre temporada de palestras 2024 abordando marketing digital

Primeiro encontro do ano terá como convidada a especialista da área Taciele Monteiro

                Com uma sociedade plenamente conectada, estar fora do ambiente online é um risco para os negócios. Estar presente nesse mundo e, mais do que isso, tirar vantagens dessa presença para promover marca, produtos e serviços se constitui numa fundamental estratégia para alavancar as empresas.

                Essa importante pauta será o tema de estreia da temporada 2024 de palestras do Inova Bento. No dia 16 de janeiro, terça-feira, o Centro de Inovação de Bento Gonçalves recebe Taciele Monteiro para uma conversa a respeito de planejamento de marketing digital.

                No bate-papo, com início às 8h30min, a especialista na área falará a respeito de tendências, a partir da análise de dados do mercado, e das melhores plataformas, avaliando as que mais se adaptam aos diferentes tipos de negócios. Além disso, dará dicas para se sobressair nas redes sociais, a fim de manter uma presença mais consistente e eficaz e, assim, expandir o alcance da marca e potencializar as vendas.

                Formada em Marketing, Taciele tem, ainda, dois MBAs no currículo, um em Gestão Empresarial, pela PUC-HSM, e outro em Influência Digital, pela PUC, além de vários cursos e mentorias na área do Marketing Digital.

Serviço

O quê: palestra com o tema “Planejamento de Marketing Digital 2024”, com Taciele Monteiro

Quando: dia 16 de janeiro, às 8h30min

Onde: Inova Bento (3º andar do Centro Empresarial - Rua Avelino Luiz Zat, 95), em Bento Gonçalves

Quanto: entrada franca, mediante inscrição pelo Sympla (sympla.com.br), digitando o tema da palestra.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato