Notícias

11/07/2025
Voltar

Jovens de Garibaldi têm nova oportunidade de investir no futuro

Garibaldi abre inscrições para projeto gratuito de qualificação para jovens. Oficinas sobre comunicação, autoconhecimento e finanças acontecem em agosto

    Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do projeto “Construindo o Futuro através da Qualificação Profissional”. Voltada a jovens de 14 a 20 anos, a iniciativa oferece oficinas gratuitas de desenvolvimento pessoal e profissional. O prazo para se inscrever no Módulo I, destinado a novos participantes, vai até o dia 28 de julho.

    Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas. Os encontros ocorrerão aos sábados, nos dias 02, 09, 16 e 23 de agosto, das 8h30 às 11h30, na sede da Parceiros Voluntários, junto à Apeme. Os participantes terão direito a lanche e, aqueles que alcançarem 100% de frequência, receberão certificado de participação.

    A programação do Módulo I inclui oficinas de comunicação assertiva, autoconhecimento e habilidades socioemocionais, apresentação pessoal e oratória, além de educação financeira. As atividades serão conduzidas por profissionais convidados, como a professora Simone Rosanelli Chies, a psicóloga Renata Rigon Cimadon, o jornalista Felipe Machado e o educador financeiro André Thums, do Sicredi.

    A ação é promovida pela Parceiros Voluntários de Garibaldi, com o apoio da Amma Design e Starmobile Design.

    Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99161-4174 ou pelo e-mail parceirosvoluntarios@apeme.com.br.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato