Notícias

06/09/2022
Voltar

Orquestra de Garibaldi homenageia Beatles

Concerto será no dia 18 de setembro, às 20h

A Orquestra Municipal de Garibaldi apresentará o Concerto The Beatles Jazz – de Liverpool para Garibaldi para comunidade e visitantes no dia 18 de setembro, domingo. Sob a direção do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e com a participação especial das solistas Dani Ravizzoni e Tita Sachet, a apresentação conta com o roteiro e narração de Mateus Grazziotin Brites. O concerto tem início às 20h, no Clube 31 de Outubro, e a entrada é franca.

The Beatles é uma das maiores bandas do rock mundial. Formada em 1960 em Liverpool, na Inglaterra, é considerada por historiadores como a mais influente de todos os tempos, rompendo barreiras e criando algo único e revolucionário. Mesmo passados mais de 50 anos de sua separação, continua atraindo e animando uma legião de fãs e inspirando muitos artistas.

Homenagear o grupo sempre esteve nos planos da Orquestra de Garibaldi. Com uma proposta inovadora, as músicas interpretadas pelo quarteto mais famoso do mundo, formado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, ganham uma nova roupagem. No concerto, o repertório receberá arranjos que enfatizam a linguagem e a formação de jazz band, característica da Orquestra de Garibaldi.

Para interpretar os grandes clássicos, o publico prestigiará as solistas Dani Ravizzoni e Tita Sachet, duas cantoras com características muito notáveis e inconfundíveis. Como novidade, conduzindo o público nesta viagem à Terra da Rainha, a Orquestra recebe também Mateus Grazziotin Brites no roteiro e narração do Concerto, um grande fã e estudioso da história dos Beatles.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e conta com o apoio do Clube 31 de Outubro. Mais informações sobre o concerto pelo e-mail orquestradegaribaldi@gmail.com ou nas redes sociais @orquestradegaribaldi.

PROGRAMAÇÃO:

✔️ Concerto The Beatles Jazz – de Liverpool para Garibaldi, da Orquestra Municipal de Garibaldi

Direção Artística: Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Solistas: Dani Ravizzoni e Tita Sachet

Roteiro e Narração: Mateus Grazziotin Brites

Produção: Carina de Borba

Data: 18 de setembro de 2022, domingo

Horário: 20 horas

Local: Clube 31 de Outubro

Entrada Franca

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato