Notícias

14/12/2022
Voltar

Papai e Mamãe Noel visitam as escolas de Garibaldi

Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação

Com muita alegria, nesta quarta-feira (14), o Papai e a Mamãe Noel visitaram as escolas do Município, entregando um mimo para as crianças e falando sobre o Espírito Natalino e o tema do Natal Borbulhante 2022: “Seja amor”.

Estes ícones que representam a bondade do Natal, levaram uma mensagem inspiradora com a ideia de transmitir aos alunos os sentimentos mais puros desta época do ano, que devem ser compartilhados entre colegas, professores, comunidade escolar e familiares.

A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, também foi realizada nos dias 7, 8, 9 e 12 deste mês, contemplando todas as turmas do berçário ao 5º ano do ensino fundamental de todas as escolas municipais, estaduais e particulares.

Os alunos do Pré ao 5º ano ganharam o carinho em forma de chocolate, já as crianças do berçário ao maternal receberam um lindo balão decorado, em obediência à Resolução nº 6, de 8 de maio de 2022, que proíbe, para essa faixa etária, a ingestão de açúcar dentro da escola.

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato