Notícias

21/03/2023
Voltar

Parceiros Voluntários: iniciativa de voluntárias destinará recursos para a Associação Serena

Terapeutas integrativas Daniele Furlanetto e Cléo Paesi criaram o projeto “Cuide o ser”

Desde que a Parceiros Voluntários abriu a unidade de Garibaldi como departamento social da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), diversos voluntários começaram a se engajar para ajudar entidades em várias áreas. Entres eles estão as terapeutas integrativas Daniele Furlanetto e Cléo Paesi.

Um turno por mês cada profissional oferecerá Reiki e Thetaheling por R$ 90 a sessão (valor inferior ao de tabela) e destinará os recursos integralmente para a Associação Serena. “A ideia do projeto intitulado ‘Cuide o ser’ é que as pessoas possam cuidar de si mesmas por um valor mais acessível e, ao mesmo tempo, ajudar a cuidar da comunidade”, dizem as voluntárias.

Os horários para estes atendimentos solidários serão agendados através do WhatsApp da Parceiros Voluntários ((54) 99161-4174, com Renata) e o valor deverá ser pago via PIX no momento da inscrição, diretamente para a Associação Serena.

Atendimentos solidários

Terapeuta integrativa Daniele Furlanetto

Dias e horários: 10 de abril, 08 de maio, 05 de junho, 10 de julho, 07 de agosto, 11 de setembro, 09 de outubro, 06 de novembro e 04 de dezembro, com sessões entre 13h30 às 17h30

Endereço: Espaço Terapêutico Suavitá (Rua Dante Grossi, 129, sala 206, Edifício Cichelero, Centro – em frente à Igreja Matriz de Garibaldi)

Terapeuta integrativa Cléo Paesi

Dias e horários: 13 de abril, 17 de maio, 14 de junho, 12 de julho, 16 de agosto, 13 de setembro, 19 de outubro, 22 de novembro e 13 de dezembro, com sessões entre 13h30 às 17h30

Endereço: Espaço Vitalittá Estética e Saúde (Rua Júlio de Castilhos, 42, sala 103, Centro Comercial Antônio Koff, Centro, Garibaldi)

Compartilhe:

Postado por:

Redação

Redação

Nossa redação busca estar sempre à frente de seu tempo. Atualizada e superando desafios! Uma equipe formada por profissionais comprometidos com a melhor comunicação.

Tags

Colunistas

Conheça mais sobre quem são nossos colunistas semanais.

Acesse

Assine Já

Fique por dentro do que acontece em Garibaldi e região.

Entre em contato